quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sem gel e bigodinho, please!


Em cada fase da nossa vida temos uma maneira de pensar, de agir, temos diferentes gostos. Nesse post, vou focar especificamente o sexo masculino. Desde novinha, eu sempre gostei de caras mais velhos (esse mais velho significa mais velho do que eu, mas nem tanto). Nao entendia como algumas amigas e minhas irmas (as duas) conseguiam ficar/namorar com caras mais novos. Certamente, eu enchia o saco as chamando de papa-anjos. Perturbei tanto, que lembro que me enrolei com um desses novinhos por um bom tempo e calei minha boca!
Sempre detestei cabelo masculino arrumadinho ou com 'penteados', do tipo lambido com gel, espetadinho com gel, maldito GEL! Eh tao charmoso um cabelo baguncadinho, claro que ele deve ter um corte legal para isso. Mais uma vez, calo a minha boa porque meu namorado adora um cabelo espetadinho. Eh claro que nao vou amar menos ele por isso. Mas, baby, acredite em mim quando digo que esta lindo descabelado ou de bone!
Pior do que isso, eh um cabelo comprido, que nao seja o do vocalista do Engenheiros do Hawai (que por sinal nem eh mais comprido). E brincos? Nem vou comentar!
Mas, gente! Deus ha de nao calar minha boca com outras coisas detestaveis, como um bigodinho! O que leva um cara a deixar o bigode crescer? Nao vamos confundir com uma barba por fazer. Eu amo quando a barba toda comeca a crescer, acho muito charmoso, mas deixar soh o bigode? Nao! Por aqui eh muito comum ver isso, principalmente esses meninos de High School. Toda vez que vejo um eu penso: sera que ele vai se arrepender quando ver as fotos do album de formatura daqui uns anos? E sera que as menininhas da escola conseguem achar um cara desses bonito?
Tambem vejo muitos garotos usando a bermuda ou calca quase no joelho para deixar a cueca a mostra. Eu sempre olho para tentar entender como elas nao caem. Devem cair, porque muitas vezes eles andam segurando as calcas. Isso tambem faz parte do figurino sedutor?

Sei que para quem gosta de tudo isso ou parte disso, pode estar ofendido e pensando: quem ela acha que eh para julgar o estilo dos outros? Nao, eu nao sou nenhum exemplo de sofisticacao e com certeza bastante gente detesta muitas coisas em mim, e eu tambem. Mas sou uma defensora de que menos eh mais. Para mim, uma calca ou bermuda, com uma camiseta e um tenis deixa qualquer homem bonito e bem arrumado. Mais do que isso, ja corre o risco de desagradar. 
Deixe os cabelos compridos e brincos para as mulheres, Coloque um cinco na bermuda e mostre a cueca apenas pra sua namorada e em casa. Bigodinho deixe para os mexicanos e pote de gel, na prateleira do supermercado ou no lixo ;)

Beijos!
Si


3 comentários:

Obrigadinha pelo comentário ;)