domingo, 1 de maio de 2011

Na balada, do lado de ca... (Parte I)


Sempre fui baladeira. Desde que atingi meus esperados 15 anos (estabelecidos pelo meu pai), cai na farra. Pra quem eh da minha cidade, sabe bem a emocao que era pisar pela primeira vez no solo da Dancing Days! Eeee saudade, acho que muita gente entre os 25 e 30 e poucos anos tambem tem. Tambem peguei o auge da Recanto (Gravatal) e Tennis Club (Orleans). Nao desmerecendo esses lugares hoje, claro. Talvez eu considere o auge porque frequentei tambem no auge da minha empolgacao, quando todas as festas pareciam maravilhosas, ate o domingo da Recanto...
Mas, claro, o tempo passa, e comecamos a nos tornar mais exigentes. Uma balada forte uma vez ou outra tambem eh muito legal, principalmente em lugares que nao conhecemos, mas atualmente, o lugar perfeito para mim eh aquele que tem musica ao vivo, mas se pode conversar como pessoas civilizadas, nao ficar fingindo que entendeu o que sua amiga gritou pela terceira vez no seu ouvido, fazendo sim com a cabeca, e ela a espera de uma resposta que nao seja um "sim". Onde se possa dancar, ou sentar. Eu adorooo dancar, mas tem dias que voce quer ficar sentada, tomando cerveja com os amigos e rindo de besteiras, isso eu amo! Entao, estava nessa fase, "festinha de leve" ou "envelhecendo na balada", como achar melhor, ha pelos menos dois anos. Ate vir para Miami e bater de frente com um clima oposto ao que eu sentia ate entao. Eu ja havia passado um mes de ferias aqui, no ano passado e, claro, meu espanto aconteceu ja na primeira vez. Meu namorado nao chegou a minha fase, apesar de ser mais velho do eu. Quando ele e os amigos combinam de sair, eh pra algo "forte", balada de verdade. E, logico, eu acompanho, ateh porque esta sendo legal conhecer lugares diferentes a cada semana. Mas enfim, a questao nao eh essa, a questao eh o ESTILO da festa e do comportamento dos baladeiros.
Sempre falo que nao vejo a hora de receber algum conterraneo e leva-lo pra balada para ver as suas reacoes, para saber se eh exagero meu, ou se isso aqui eh uma loucura mesmo. Nao sei se alguem ja viu reportagens (o Panico na TV adora isso) sobre Cancun ou Ibiza e achou que aquilo era outro mundo? Se achou, entao bem vindo ao mundo dos americanos tambem! Loucura, loucura, loucura! "E quem disse que loucura eh ruim?".  Eu nao estou julgando se eh bom ou ruim, mas simplesmente eh espantoso! Quem achava que dancar funk como as funkeiras profissionais era uma perversao, prepare-se para mudar de opiniao. Elas dancam bale, comparadas a esse povo. Sim, eh um esfrega esfrega, que as vezes olho duas vezes para conferir se o casal esta vestido. Claro, para quem eh daqui, eh tudo muito natural. Eu que arregalo meus olhos e olho mesmo, porque eh impossivel nao olhar! Vou usar como exemplos duas cenas das ultimas noites que sai, claro que sao apenas dois de toda uma balada. Numa delas, num lugar que tinha mais sofa do que gente (porque as pessoas pagam por uma mesa/sofa pra comprar garrafas e se exibir aos amigos), um cara estava sentado no encosto do sofa com uma mulher no colo (tudo bem ateh ai) e na frente dela, outro cara beijando os seus peitos que estavam praticamente a mostra num decote que ia ateh o pe. Isso muito naturalmente. Noutro lugar, uma garota dancava com dois caras (tambem dois), um esfrega na frente e atras sem fim. Eu estava achando engracado ate. Falei para o meu namorado que o da frente devia ta pegando ela, ele achava que nenhum dos dois. Enfim, minutos depois ela estava quase sendo engolida pelo cara da frente e foi um agarramento que eu tenho quase certeza que um dos dois ou os dois tiveram um orgasmo. Enquanto ela beijava e pulava no colo do cara (num vai e vem) o cara detras continuava a se esfregar! Quer se agarrar tudo bem, mas se de ao respeito ao menos, tanto os amigos, como a garota.
Gente, sera que estou evelhecendo mais ainda do que acho? Nao sou recalcada, mas nao cresci na balada desse jeito. Pelo menos, nos lugares que eu frequentava, se uma cena dessa acontecesse, o seguranca mandava sair na hora.

Nao estou condenando ninguem, mas nao venha me dizer que a brasileira que eh depravada!

PS: Desculpem os textos extensos, prometo que vou tentar maneirar!
PS2: Em breve vou continuar a escrever sobre o assunto (nao acabou!), mas falando da intimidade do beijo.

Beijinhos a todos e tenham uma semana inspiradora!
Si






4 comentários:

  1. hahahahahahahaha tu ainda me mata! que saudade! to louca pra conferir de perto... aposto que tais velha.... te amoo infinitamente!

    ResponderExcluir
  2. Velha???Ou outros interesses agora?????
    Aposto na segunda opção minha Moina casadinha apaixonada!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ainda vou esperar vcs virem comprovar! hahaha

    ResponderExcluir
  4. nem precisava ir tão longe .... é so vir aqui no 1007 hahahahah

    ResponderExcluir

Obrigadinha pelo comentário ;)