quarta-feira, 11 de maio de 2011

Na balada, do lado de ca... (Parte II)

Hello! Tenho sofrido com uma enxurrada de temas que vem a minha cabeca todos os dias e, por isso, vamos terminar de uma vez essa historia de balada "nos estrangeiros".
Como eu falava no outro post, ainda me assusto com o comportamento das pessoas nas 'parties' daqui. Alem de manisfestar meu espanto, eu criei tambem uma polemica (ja sei que meus queridos amigos vao me chamar de leonina nata ou manipuladora - ou ambos). Obviamente, quem mora aqui ha um tempao, acha tudo muito natural - quem sabe se eu continuar a viver por aqui eu me torne um deles - mas nao venha me dizer que no Brasil eh pior. Nao que USA ou Brasil sejam um pior e outro melhor, eh soh uma maneira de falar.
A questao em debate eh sobre intimidade do beijo e a danca exageradamente sensual daqui. Como esses amigos brasileiros que aqui vivem estao longe de sua terra natal ha muitos anos, eles nao devem se lembrar tao bem assim das baladas brasileiras - ou nem as frequentaram.
Apesar do clima quente nas noites americanas, eh dificil voce ver casais se beijando, como acontece no Brasil. Na noite brasileira, muita gente sai com o objetivo de conhecer alguem ou encontrar um ficante e beijar muito a noite toda. Aqui a galera sai para dancar. Nao que nao se veja beijo na boca, claro que sim, mas muito menos.
Mas ai que entra a questao: o que eh pior? Se esfregar a noite inteira (lembrando que as dancas tem 'conotacao sexual') em dezenas de caras, ou sair na noite civilizadamente e beijar alguem na boca? Sim, eu seiiiii, que tem meninas que saem na balada e nao se contentam em beijar um, e beijam 10. Assim como aqui, tem as que se esfregam, nao beijam na frente dos outros, mas vao embora acompanhadas. Enfim, estou generalizando o assunto. Eh claro que o beijo envolve intimidade, mas voce se tornar um objeto sexual para os homens na balada, eh algo muito mais intimo.
Muita gente nao deve estar entendendo bulhufas do que estou dizendo, acho que soh passando pela mesma experiencia eh que se pode tirar conclusoes.  Enquanto isso, eu ainda acho aqui muito pior hahaha...



Um comentário:

  1. Ixxxx.... Vou tirar isso a limpo. Espero que até lá não tenhas dançado pole dance na cruz! Saudades! E na contagem, menos de 1 mês! :)

    ResponderExcluir

Obrigadinha pelo comentário ;)