segunda-feira, 16 de maio de 2011

Causos da vida

A nossa vida eh uma piada neh? Cada crise de riso que eu tenho, me faz pensar nisso. E como eh bom rir das nossas desgracas - e mais ainda da desgraca alheia hehehe. Nao que eu seja uma deboxada, mas o que adianta fazer bico quando a gente vira o peh na frente de um monte de gente? Ou, o que eh pior, leva o maior tombo! Varias vezes ja aconteceu comigo, e o que eu fiz? Quase morri de tanto rir, ri mais do que quem riu de mim. Mas, logico, isso nao eh nada perto do que acontece comigo e tantas outras pessoas no nosso cotidiano.
Outro dia ri muito com uma amiga que esta no auge da sua vida de guerra, de ir para o maior numero de baladas possiveis e recuperar o tempo perdido. Ela contava que foi pra balada, bebeu todas num lugar cheio de caras bonitos. Nao demorou muito, ela ja estava aos beijos com um deles. Nao querendo ficar presa a ele a noite toda, ateh porque segundo ela, o cara era 'devagar quase parando', ela deu um jeito de se livrar dele. A noite rolando e a empolgacao aumentando, ela acabou ficando com outro, segundo ela, muito melhor. Bom pra ela, que aproveitou bem a noite como queria. No outro dia, essa amiga descobre que tem um amigo em comum com os caras da noite passada, e o que eh mais coincidencia ainda: os dois eram irmaos, e gemeos! Parece piada, mas a historia eh veridica. Apesar de gemeos, ela diz que eles eram bem diferentes e eu acredito nela. Por mais que tivesse bebido todas, ela nao ia achar pessoas tao parecidas assim tao diferentes. Ate porque se tivesse tao bebada ia acabar beijando os mesmos achando que era um soh hehehe Enfim, para a felicidade dela, durante a noite nao encontrou mais o primeiro cara, o que poderia ser constrangedor, principalmente pro irmao! Ri muito quando ela me contou o 'causo'.
Outro que me faz rir sozinha quando lembro aconteceu com outra amiga, tambem numa balada. Ela estava de rolo com um menino, mas eles viviam discutindo. Como sempre, estavam conversando e se alfinetando, mesmo com aquele barulhao da balada. Ele disse a ela: vou dar uma volta e pinto por ai! Porem, ela entendeu: Por que nao vai procurar um pinto por ai? kkkkkkk Pensa na confusao!
A ultima historia que me fez chorar de rir foi com meu cunhado. Minha irma estava com muita dor de cabeca, que soh foi aumentando na noite. Como na minha cidadezinha as farmacias fecham as 22 horas, mesmo a de plantao, eh preciso ir ao hospital para o medico examinar e dar a receita, e assim o hospital acionar a farmacia para que ela atenda o paciente. Entao, para que ela nao tivesse que ir ateh o hospital a 1 hora da manha, meu querido cunhado resolveu ir e simular que ele que estava com a dor de cabeca. Nao vou julgar, porque era soh uma dor de cabeca, nada grave. Entretando, depois de examina-lo, o medico o encaminhou para uma salinha e adivinhem! O medico mandou a enfermeira aplicar uma injecao nele! hahahaha Justamente ele que morre de medo de agulha. Moral da historia: a namorada dele continuou com a dor de cabeca!
Esses foram apenas tres exemplos de como nossa vida pode ser divertida apesar de tudo. Esta se perguntando porque nao usei exemplos meus aqui? Juro que tentei lembrar de algum mais engracado, mas foi em vao. Pessoas citadas, nao se ofendam e nao se entreguem! hehehe E viva a nossa vida tragicomica!

Boa semaninha a todos!
beijinhos
Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha pelo comentário ;)