quarta-feira, 13 de julho de 2011

Amigos!



Passamos por todas as fases: infância, adolescência, juventude, vida adulta, envelhecemos... tudo isso tendo ao nosso lado a imprescindível família e, sempre, ao menos um amigo. Vemos pessoas de poucos amigos, mas nunca, sem nenhum!
E, ao lembrarmos de cada fase da vida, sempre virá lembranças daqueles amigos que nunca mais vimos, ou daqueles que estavam na carteira ao lado quando rabiscamos os primeiros cadernos na escola e até hoje mantemos contato.
Que bom pegar fotos antigas e ver as amiguinhas com quem dividíamos o lanche na escola, os amigos de fazer trabalho, de brincadeiras... As amigas da fase de descobertas, para quem corremos para contar sobre o primeiro beijo, quem te acompanhou na primeira balada, te socorreu no primeiro porre...
As amigas do colegial, que aprontavam todas ao seu lado e depois era com quem você se matava de estudar para compensar as notas baixas e trabalhos nao entregues...
Amigos da faculdade! Muitas vezes, foi com quem você discutiu, bateu boca, mas no último semestre era por eles que já enchia os olhos de lágrimas só de pensar que em breve eles não fariam mais parte da sua vida cotidiana. Como era bom estudar, ir para o bar, rir, jogar conversa fora nos intervalos!
Tem aqueles que surgiram e a gente nem consegue lembrar direito como. Não sabe quando começou a amizade, mas sabe que ela não pode acabar.
E tem aqueles que você tem certeza que foi Deus que os colocou na sua vida, são anjos que nos acompanham sempre. Mesmo distantes, você sabe que estão prontos para fazer tudo por você, estão torcendo pela sua felicidade, apoiando nas decisões, mesmo que não concorde com elas! Ahh o que seria de nós, sem eles?
Eu sou muito sentimental para isso. Me apego fácil às pessoas e deve ser por isso que tenho tantas turmas de amigos e tento manter contato com todos, mesmo que não tanto quanto gostaria. Cada um tão diferente do outro, mas tão necessário. Me fazem tanta falta e me deixam tão feliz quando vejo, que me passam a impressão que os vi ontem, pois há uma cumplicidade sem explicação.
Obrigada a todos que me suportam, que me ouvem e me deixam ouvir, que torcem por mim e pelos quais eu estou sempre torcendo também!

"Foi Deus quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter"


Beijinhos aos melhores amigos do mundo
Si!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha pelo comentário ;)