sexta-feira, 1 de julho de 2011

De volta ao Brasil, gente!

Quanta diferença: frio, muito frio, velhos amigos, família, cama de solteira e buraco nas ruas!
Ahhh, a velha e querida Braço do Norte continua a mesma. Claro, que seis meses fora é pouquíssimo tempo para esperar alguma revolução ou mudança drástica, mas ao mesmo tempo que parece pouco, também me dá a impressão que parti há muito tempo.
Mas, enfim, tudo isso pra dizer que estou de volta! Depois de uma viagem longa, graças à bendita e famosa promoção, que me fez fazer conexão em Bogotá! Também por culpa da promoção, vim separada do meu namorido. Claro que isso é um detalhe. Mas, se depois de tantas horas de viagem, ao chegar em São Paulo, a TAM nao me fizesse passar por uma maratona para pagar excesso de bagagem até Floripa, o que me faria perder o vôo se ele nao estivesse atrasado, seria muito melhor. Nessas horas a gente ama vôo atrasado, até descobrir que graças à neblina ele nao aparecerá nas próximas 5 horas! Ahhh inferno. Mas, como o amor é lindo, pelo menos nesse momento houve o reencontro com meu bem. Mesmo assim, chegar em casa 24h depois de ter saido, foi pra moer!
Porém, a melhor parte chegou! Matar a saudade da família e dos amigos. Ter encontros, jantinhas, churrascos e festas com quem é muito importante na nossa vida, nao tem preço. Também pude viajar pra SP, e mesmo com aquela loucura, aproveitar o suficiente da maior cidade país.
De voltaaaa a BN, depois do namorado partir, vou retomando a velha rotina. Já peguei alguns trabalhos na área jornalístíca para desenferrujar e ganhar uma graninha.
Enquanto mato a saudade do que era a minha velha vida, já sinto falta da vida nova dos últimos meses. Já vi que me meti numa cilada, onde a minha missão é sofrer de saudade... então o jeito é aproveitar o momento, onde estiver!
Até o próximo post (prometo nao demorar tanto como esse demorou)!
Beijinhos,

Si (sem muita inspiração hoje, perceberam?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigadinha pelo comentário ;)