terça-feira, 26 de abril de 2011

Inaugurando o espaco...

Hello guys!
Ha muito tempo criei esse blog (ha pelo menos tres anos...) e voce deve estar se perguntando onde estao as postagens. Pois entao, elas nunca estiveram hehehe
Sempre amei escrever -  nao eh a toa que escolhi ser jornalista - e justamente por isso que criei esse espaco... mas como minha rotina era corrida (corrida de verdade!), sempre fui deixando e ateh hoje o blog esta em branco. Como nao ando exercendo a profissao ha um tempinho (isso eh assunto para outro post), e sinto uma tremenda saudade de escrever, nem que sejam as besteiras que em breve deverao estar nessa pagina, resolvi aqui estrear o "si inspire" e por a mao na massa!
A tres anos atras, enquanto criava a pagina, veio essa besteira na cabeca para dar nome ao blog, e como faltou criatividade de novo, resolvi continuar com o mesmo...
Como disse ali do lado, eh nesse espaco que quero dividir minhas inspiracoes, um pouquinho de mim, da minha vida, dos meus pensamentos e devaneios... "si inspire" comigo e desde ja seja bem vindo (a)!

 Beijinhos!
Si


3 comentários:

  1. Já to vendo tudo...daki a pouco vira livro, e eu vou ter mto orgulho!!!!Saudadesssss

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee.... Tenho certeza que é o começo de mais uma inspiração que vai dar certo! Amo demais!!! Bjobjo!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuls já chega chegandoo.. E isso ai..
    Assim que eu aprendi contigo.
    e já aproveita e escreve (e com fotos) as tuas experiências dai.
    Te amo muuuito e morro de saudade!

    ResponderExcluir

Obrigadinha pelo comentário ;)